Siga nossas redes sociais

Blog do Royal

Blog do Royal
27 de Agosto de 2018 | Artigos

TEM PROMOÇÃO ROLANDO NO INSTAGRAM

Regulamento para concorrer a um kit churrasco* + 1 camiseta oficial da Chape + 2 Ingressos para o jogo Chape x Inter?

- Seguir a página do Super Royal no Instagram (@supermercadoroyal)
- Marque 3 amigos nos comentários no post do Instagram
- Depois é só torcer!

Regulamento:

1 – A promoção é promovida pelo Comércio de Alimentos Ansolin LTDA, com sede à Rua 7 de Setembro, 695D, na cidade de Chapecó, Santa Catarina, Brasil, inscrita no CNPJ: 81.332.439/0001-13. Promoção destinada a todas as pessoas físicas, residentes em Chapecó que tenham interesse em participar.

2 – Cedem a empresa organizadora da promoção, em caráter definitivo, sem quaisquer ônus ou custo, todos os direitos de uso de imagem relacionados à referida foto. Além disso, cada participante autoriza desde já a divulgação de seu nome, imagem e som de voz, caso venha a ser o contemplado nesta promoção, em quaisquer meios de divulgação, incluindo, mas sem se limitar, mídia impressa e internet.

3 – A empresa organizadora irá premiar com um *kit churrasco (3kg de costela, 1 pão de alho Pão na Brasa Tradicional 300g, 1 Carvão Querência 5Kg, 1 Refrigerante Fruki Cola 2L e 1 Refrigerante Fruki Guaraná 2L) + 1 Camiseta Oficial da Chapecoense + 2 Ingressos para o Jogo Chapecoense x Inter no dia 17/09/2018. O sorteio acontecerá através do site http://sorteiogram.com no dia 14 de setembro de 2018 às 16:00.

4 – A divulgação do ganhador será feita no dia 14 de setembro de 2018 às 16:00 através das redes sociais oficiais do Supermercado Royal. A retirada do prêmio poderá ser no mesmo dia da divulgação no Super Royal, localizado na Rua 7 de Setembro, 695D, Presidente Médici, Chapecó - SC.

5 – A premiação objeto desta promoção não poderá ser convertida em dinheiro ou outros produtos sob qualquer hipótese.

6 – Não poderão participar do presente concurso os funcionários do Super Royal, das agências de promoção e comunicação que venham a contribuir com seu trabalho para a realização da promoção. Esse impedimento aplica-se também aos seus respectivos cônjuges e filhos.

7 – Os participantes concordam expressamente, pelo simples ato da participação, que toda a responsabilidade do Super Royal em relação a presente promoção será finalizada com a entrega do prêmio.

8 – Eventuais omissões ou dúvidas oriundas da presente promoção, provenientes de questionamentos formulados pelos participantes, serão decididas pelo departamento de Marketing do Super Royal.

Deixe seu comentário: Comentar
Gostou? Compartilhe:

Facebook

Cadastre-se na nossa lista

e receba novidades e promoções
periódicamente no seu e-mail